Em transmissão ao vivo realizada em suas redes sociais nesta quarta-feira (24), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que nada iria o “aborrecer” devido ao jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo. Pré-candidato do PL à Presidência, ele explicou que o “que está em jogo no Brasil está muito acima de qualquer vaidade”.
A transmissão ocorreu após a divulgação de um vídeo pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em que relata desentendimentos com Flávio. O senador, no entanto, não mencionou o vídeo de Michelle.
– Hoje é dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece. Vamos tratar de coisa boa, vamos tratar de futebol. Porque vamos conseguir resgatar junto – afirmou Flávio antes do jogo do Brasil contra a Escócia.
O vídeo de Michelle teve início com uma critica à possível aliança entre o PL do Ceará e o grupo político de Ciro Gomes para as eleições de 2026.
Michelle afirmou que se opõe ao acordo por considerar Ciro um adversário histórico de Jair Bolsonaro. Segundo ela, o ex-governador foi responsável pelo processo que levou à inelegibilidade do ex-presidente e fez diversos ataques à família ao longo dos últimos anos.
– Ciro não terá meu apoio nunca e, na minha opinião, não deveria ter de ninguém da direita que apoie Bolsonaro – declarou.
Ela também disse que chegou a conversar com Flávio Bolsonaro sobre a aliança.
– Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou no telefone. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política – afirmou.
Michelle declarou que, após a conversa, decidiu se afastar das discussões partidárias. Ela também rebateu críticas sobre sua atuação política, citando o trabalho à frente do PL Mulher.
– Eu percorri o Brasil inteiro. Instalei diretórios em todas as 27 unidades da federação. Ajudei a eleger 1.005 mulheres em 2024, um aumento de 45,8% em relação a 2020, mas para ele e alguns que o cercam, eu não entendo de política – disse.
Fonte- Pleno News
